06/02/2021

COMO BAIXAR VÍDEOS NO INSTAGRAM - BAIXAR VÍDEOS DE CONTAS PRIVADAS - 2021

 Alguma vez na vida você já quis baixar um vídeo de um stories no Instagram, pra isso deve ter pesquisado na internet e deve ter visto uma pá de sites que fazer isso, mas o problema é que a maioria dos sites não baixam vídeos privados e os que baixam, vão necessitar usar suas credenciais do Instagram, colocando em risco a segurança da sua conta.

Hoje vou ensinar uma maneira simples, rápida e segura de baixar vídeos no Instagram. Vamos lá.

Pra isso vou usar apenas o navegador Firefox e claro, se a conta for privado, você precisa estar seguindo ela pra visualizar o conteúdo e consequentemente baixa-lo.

Quem quer o vídeo é só acessar: https://youtu.be/Mj0ll2xsEqk

Quem não quer ver o vídeo segue o tutorial abaixo.

1- Abra o navegador Firefox, acesse a conta de quem você quer baixar o storie e em uma área da página que não tem nada clique com o botão direito do mouse e clique em "Inspecionar Elemento".


2 - O inspetor vai abrir, clique na aba "REDE" e marque a subaba "MEDIA" como descrito na imagem abaixo.

 

3 - Após isso basta clicar no storie da página/perfil do alvo. Ao carregar o storie, o inspetor vai capturar o link do vídeo.


4 - Clique com o botão direito do mouse em cima do objeto que apareceu e clique em "Open in New TAB". O vídeo vai abrir em uma nova aba.


5 - Com o vídeo aberto na nova aba, basta clicar com o botão direito do mouse em cima do vídeo e clicar em "Salvar vídeo como...". escolher o diretório onde se quer salvar e vrau! Sácomé né!


Pronto, seu vídeo está lá, lindo e maravilhoso. Pode parecer algo simples, mas pra quem não sabe é algo extremamente complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário