31/03/2016

Programa Auto click personalizado - AUTO CLIQUE

Outro dia eu tava jogando um jogo chamado EMPIRE, é um joguinho de browser e tal... Eu tava lá jogando, lindo e maravilhoso. De repente me bateu um "piripaque" na espinha dorsal, veio subindo e chegou até a minha cabeça. Desde então eu coloquei na minha cabeça que precisava de um BOT de auto clique para fazer determinados trabalhos em momentos que eu estava ausente do computador.

Fiz um bot pro jogo EMPIRE, mas depois eu quis algo mais, queria algo personalizável, que pudesse ser utilizado em múltiplas aplicações e jogos. O resultado está abaixo.

LINK do Auto click: Bot link: https://gerardao.com.br/ciro/botcliques.php    Senha: 123

Scan do programa: https://www.virustotal.com/pt/file/f1f26c9a54e5af11cf2e97456aa5703053d2a7b775444044a045f0df628eba11/analysis/1459463451/

Futuramente quero fazer versões desse programa para jogos, uma versão personalizada para cada jogo, se você joga um jogo, e quer uma versão personalizada desse auto click, deixa seu comentário aqui no blog ou no vídeo que eu vou começar pelo jogo mais pedido.

IMPORTANTE: deixe o jogo e o link do mesmo


Abaixo um vídeo explicando como utilizar o auto click:








15 comentários:

  1. Vc ta compartilhando o executável? Isso aqui não é um blog de programação? Deveria compartilhar o source O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é, mas é um "Blog sobre computação, com ênfase em programação".

      Só de ver o bot e saber que é possível você pode facilmente reproduzi-lo, bons estudos ^^

      Excluir
  2. Olá Amigo Poderia me Enviar um source code não terminado para poder estudar-lo melhor?? Adorei seu Software se eu conseguir seu source deixo os creditos quando der uma atualizada :D se quiser enviar meu email misplayersp@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola amigo gostaria de fazer um orçamento contigo de programa para clicar em sites e preeecner formulário (31) 971611425

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei do seu bot, mas não estou conseguindo colocar um intervalo maior, só se colocar 1 segundo, mas ai acho ruim, pode me dar uma dica de como fazer?

    ResponderExcluir
  5. OLA EU JOGO A RAGNAROK E A MUITO TEMPO PROCURO ... DEU CERTO O BOT FORA DO JOGO MAIS MUDO A TELA E PARA DE FUNCIONAR PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  6. como faço para poder falar com você? mande seu numero ou me ligue 87999525060 (whatsapp)

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde,

    Sabe me dizer, se existe auto click para sites de compras?

    Exemplo, é lançamento de um produto e vieram poucas unidades, porém é muito concorrido..tipo 10 p 1000 e no modo convencional é bem difícil de comprar, pois, teria que escolher o produto, numeração, depois os dados de entrega, dados de pagamento e por final finalizar.
    Caso exista, ajudaria muito!
    valeu.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,

    gostaria de saber se é possível mudar a tecla que processa o click (que no padrão seria o botão direito do mouse)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amigo, gostaria que entrasse em contato comigo para desenvolver um programa semelhante: marcoinfra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimo programa mano, fez exatamente o que eu precisava, ficou super intuitivo e simples de personalizar! Parabens!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amigo, adorei o seu vídeo e tenho a idéia de um bot utilizando autoclic. Somente que ele seria utilizado para facilitar minhas apostas no jogo da roleta. Ele faria apostas pre-formatadas pois muitas vezes que eu perco pois elas são repetidas e se vc troca a sequencia da aposta vc perde. Entre em contato. Grato.

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bom ! Vc poderia fazer uma versão com gatilho;au clica o mauser bota direito executa a ação au executa o mauser botão esquerdo executa outra ação e se aperta o botão do meio executa outra ação doisclik outra ação.
    Da pra fazer um assim?

    ResponderExcluir